Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Guerreiro Backpacker

Guerreiro Backpacker

6 TIPOS DE BACKPACKERS QUE VAIS ENCONTRAR EM VIAGEM

por Guerreiro Backpacker, em 27.03.17

ff.jpg

 

1- O "FESTAS"
«Existem campos de arroz na Indonésia? A sério?? Eu só estive em Kuta...»
Este é aquele estilo de backpacker que quando regressa a casa não se lembra de 80% da viagem, e só te vai conseguir dizer quanto custa a Bitang.
Atrações principais: Full Moon Party na Tailândia e... ya, Full Moon Party na Tailândia.

 

 

2- O "GABAROLAS"
«Viste 2 golfinhos?? Ah boa... Eu ontem vi 12 e todos no mesmo sítio.»
Tenta simplesmente NÃO TER CONTACTO com este tipo, porque eles já estiveram em todos os sítios onde tu queres ir, e provavelmente vão-te dizer que não vai valer a pena lá ires.

 

 

3- O "CASAL"
Aqui tens dois esteriotipos de casais, bastante diferentes um do outro mas com um aspecto em comum: ambos partilham o perfil no Instagram.

- O "Privado": Nem vais dar por este casal nas viagens. Ficam sempre na deles, e andam sempre de selfiestick para se fotografarem com as paisagens ao pôr do sol enquanto se beijam.


- O "Somos um casal, mas continuamos a ser fixes": Este casal vai partilhar contigo o beliche no teu hostel, e provavelmente com alguns "ruidos" extra durante a noite. Tirando isso vão ser o melhor tipo de pessoas para conhecer e dares-te nas viagens. Eles viajam juntos mas têm imenso interesse em conhecer pessoas novas. (provavelmente por passarem demasiado tempo juntos)

 

 

4- O "EXCÊNTRICO"
Já os viste não já?? Sim... aqueles que chegam ao templo no belo do carro com ar-condicionado, com a roupa impecavél e um sorriso gigante, enquanto tu vens todo destrambelhado depois de 4 horas num autocarro sem WC. Sim, aqueles que estavam ao teu lado no dia anterior numa cama de praia enquanto tu estavas esticado num sarong na areia.
Por norma, estão entre os seus 20/30 anos de idade e têm aquela cam melhor que a tua, telemovél melhor que o teu, têm aquele drone que querias comprar e provavelmente, eles também estão na primeira viagem, tal como tu.
Estudasses...

 

 

5- O "VOLUNTÁRIO"
BOA!!!!!!!!! Não há nada a apontar ao que tu fazes, eu próprio também já o fiz , e ADORO fazer voluntariado.
Mas por favor não me massacres mais no resto da viagem ao dizer pela décima vez que também o devia estar a fazer NESTE MOMENTO.

 

 

6- O "ADRENALINAS"
Bungee, Skydive, surf, escalada, Dakar, saltar das rochas, ADRENALINA, ADRENALINA, ADRENALINA, posso andar nesse urso polar???

 

 

 

Já encontraste algum destes estereotipos de backpackers? Faltou-me algum??

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Tags

mais tags