Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Guerreiro Backpacker

Guerreiro Backpacker

VIAJAR COM NAMORADA(O)

por Guerreiro Backpacker, em 31.08.16

gir.jpg

 

Se tens espírito de backpacker, de certeza, que me vais entender...

 

Não é fácil encontrar namorada(o) que nos acompanhe, pois não?
Nem todas as pessoas estão dispostas a arriscar chegar a um destino sem ter uma única reserva de estadia ou abdicar dos luxos dos habituais hoteis e resorts e, no fundo, estar aberta a novas experiências, por vezes sem ter nada planeado. 

Procurar aquele perfeito pôr do sol pode levar-te a caminhar durante horas, e se já assisti a pores do sol fenomenais que valeram cada passo!! E mais uma vez, andar quilómetros pode ser uma desmotivação para alguns... há sempre um “dói-me os pés...”; “falta muito?” e uma cara de frete a acompanhar!

As condições climatéricas nem sempre são as melhores e estar debaixo do sol intenso ou no frio de rachar, e ainda assim conseguir encontrar motivos para sorrir não é para todos!

Achar alguém com quem possas chegar ao aeroporto, sem nada previsto, e comprar o bilhete para o próximo voo que houver. ;)

Para mim, a melhor companhia é aquela que vai partilhar, aproveitar e entusiasmar-se contigo e tanto como tu!! Adorar a natureza e saber apreciar a simples vista no cimo de uma montanha vulcânica sem se queixar a cada 2 minutos do cheiro a enxofre.
Ter paciência enquanto tu tentas tirar aquela foto perfeita, seja qual for a paisagem.
Não te estragar as memórias de lugares magníficos com discussões de típica relação sufocante.
Saber respeitar o teu espaço de quando precisas estar sozinho(a), nem que seja numa simples corrida matinal onde diariamente tens o TEU momento.
Surpreender-te com pequenos presentes, sejam eles um jantar numa praia deserta, ou uma simples pulseira improvisada na hora.
Concordar que viajar é tentar conhecer ao máximo a essência de cada povo, raça e cultura.


Não é fácil encontrar namorada(o) que nos acompanhe, pois não? Mas não há nada como uma viagem para ajudar a tirar isso a limpo.
Confesso que raramente tive coragem de dar esse passo, talvez porque poucas foram as namoradas que tive, com esta disposição. Adoro viajar sozinho, no entanto acredito que se tiveres a pessoa certa do teu lado, será perfeito.
Mais vale só que mal acompanhado. Mas mais vale bem acompanhado do que só.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Tags

mais tags